quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pedro Mariano é a próxima atração do Astros em Cena. Entrada Gratuita!

Projeto, gratuito, têm como objetivo unir Astronomia e arte. O cantor Pedro Mariano apresenta o show “Incondicional” no projeto Astros em Cena 2010, da Fundação Planetário, dia 15 de outubro, às 20h, no Planetário da Gávea. Com as apresentações na cúpula Carl Sagan, o objetivo do Astros em Cena é unir arte e Astronomia através de espetáculos de música e teatro e levar cultura e diversão para o cidadão carioca com programação inteiramente gratuita. Classificação etária: 14 anos.

Os artistas se apresentam sob a projeção de estrelas e constelações produzidas pelo Planetário Universarium VIII – TD, capaz de reproduzir com fidelidade o céu noturno. Antes de cada apresentação, os astrônomos da instituição realizam uma sessão especial de planetário. O público ainda pode visitar o Museu do Universo, composto por 56 experimentos interativos.

Filho da cantora Elis Regina e do músico Cesar Camargo Mariano, Pedro pôde acompanhar de perto os passos dos mais importantes artistas da cena musical brasileira. Em casa, quando pequeno, ouvia muita black music e groove. "Como meus pais faziam e cantavam músicas brasileiras, na hora do lazer eles preferiam algo diferente", conta.

Na segunda edição do Astros em Cena, as atrações acontecem mensalmente, sempre às 20 horas. Ao todo, são 7 shows até dezembro. Já passaram este ano pelo projeto Nelson Freitas, Luiza Possi e Leoni. Até o final do ano, o Astros em Cena ainda vai receber no Planetário da Gávea Paulinho Moska, Pedro Mariano e Tunai.

Para participar, basta os interessados retirarem o ingresso na recepção do Museu do Universo, que começarão a ser distribuídos a partir das 18h até 10 minutos antes do início de cada apresentação. Para garantir ingressos, siga o perfil do Planetário pelo Twitter e acompanhe as promoções.

O Planetário da Gávea fica na Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100. Gávea. Informações pelo telefone: 21- 2274-0046. Siga o Planetário também pelo twitter: www.twitter.com/planetariodorio.

Fonte: Planetário do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário